Sábado (30) é o último dia para inscrever Projeto Social

0
2259

 

Enquanto a Copa do Mundo segue indefinida, há vicentinos preparando o meio de campo, desenvolvendo o ataque e prontos para marcarem um gol no quesito Mudança de Estruturas. É que muitas Unidades já se inscreveram nos Projetos Sociais do Conselho Nacional do Brasil da Sociedade de São Vicente de Paulo (CNB/SSVP). Se você ainda não participou, fique atento (a) ao prazo. As inscrições serão encerradas neste sábado (30). (leia a Circular na íntegra clicando AQUI)

São propostas simples, a exemplo de um curso que possa ajudar o assistido a ingressar no mercado de trabalho ou um programa de geração de renda. Com os Projetos Sociais, o Conselho Nacional quer criar meios para que cada vez mais o trabalho dos vicentinos deixe de ser de assistencialismo e se volte para a promoção.

Os projetos devem ser constados neste formulário AQUI. Depois de devidamente preenchido, o documento será encaminhado ao CNB pelo Conselho Metropolitano da área onde os vicentinos estão inseridos. O e-mail de envio é [email protected] . Só serão analisados aqueles que tiverem pareceres favoráveis dos Centrais e CMs. Em caso de projetos elaborados por Conferências, há a necessidade do parecer do Conselho Particular ao qual a Unidade Vicentina está vinculada.

NOVAS REGRAS

Só receberão recursos do CNB aqueles projetos em que as Unidades Vicentinas estiverem devidamente cadastradas no Sistema Gerencial da SSVP. Elas também precisam estar em dia com documentação (entrega de mapas e documentos afins) e recolhimento de contribuições.

As iniciativas inscritas serão analisadas por uma Comissão, que divulgará os projetos aprovados em setembro. Participe!

MATERIAIS

A seguir, dois materiais para download que são importantes para a edição dos Projetos Sociais 2018.

Glossário: BAIXE AQUI

Condições para que o projeto seja analisado pela Comissão do CNB: BAIXE AQUI

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

 

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY