Plenária definirá plano de ação da nova diretoria

0
2342
Nova diretoria do CNB

A atual diretoria do Conselho Nacional do Brasil da Sociedade de São Vicente de Paulo (CNB/SSVP), empossada em setembro passado, fará o plano de trabalho para os próximos anos a partir da escuta dos Conselhos Metropolitanos. Haverá uma nova Plenária entre 3 e 5 de novembro, em Belo Horizonte (MG). Esta é uma oportunidade para que as lideranças vicentinas opinem sobre questões que vão desde o Estatuto até mudança na Regra. A partir das sugestões, serão traçadas as diretrizes de ação.

A Plenária será realizada no Centro de Formação Vicentina, rua Desembargador Onofre Mendes Júnior, 21 – bairro Rio Branco, Venda Nova. É disponibilizada uma vaga por Conselho Metropolitano, com indispensável presença do presidente.

Em Circular, o confrade Cristian Reis da Luz (presidente) e os vices dele explicaram a proposta do encontro. “O objetivo da Plenária é escutar os presidentes dos Conselhos Metropolitanos para que possamos construir um plano de ação que atenda as necessidades e anseios de nossas bases. Além, disso, realizaremos consultas e aprovações que serão necessárias para o andamento das atividades”.

Para ler a Circular na íntegra, CLIQUE AQUI

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY