Confrade José Waltair Neves

Não fique de fora do Workshop dos Projetos Sociais durante a 48ª Romaria Nacional dos Vicentinos ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida (SP). As inscrições para a atividade serão encerradas nesta quinta-feira (22) e elas podem ser feitas neste link aqui: https://ssvpbrasil.org.br/?page_id=3397   Restam poucas vagas.

O Workshop começa às 15h do sábado (24), no Centro de Eventos ‘Padre Vítor Coelho de Almeida’. Os participantes vão conhecer mais sobre os Projetos Sociais, uma iniciativa do Conselho Nacional do Brasil da Sociedade de São Vicente de Paulo (CNB/SSVP) que financia ações de Mudança de Estruturas, ou seja, da retirada dos assistidos da situação de pobreza.

O confrade José Waltair Neves (FOTO) foi um dos primeiros a se inscrever no Workshop. Ele está animadíssimo para a atividade e confiante que aprenderá muito com a formação oferecida pelo CNB. “Tenho certeza que voltarei para a minha cidade com muitas ideias para criar algum projeto que possa beneficiar as nossas famílias assistidas”. José Waltair é membro das Conferências Divino Espírito Santo e Santa Terezinha do Menino Jesus, em Mercês (MG), área do Conselho Metropolitano de Barbacena.

É importante destacar que só os inscritos poderão participar da atividade, por isso, não perca esta oportunidade de aprender mais sobre ações de promoção social.

 

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY