Ministros são convocados para a Missa durante a Romaria Nacional

0
2515
Ministro voluntário da Romaria 2016 distribui a Eucaristia aos vicentinos

 

A Assessoria Espiritual do Conselho Nacional do Brasil da Sociedade de São Vicente de Paulo (CNB/SSVP) vai precisar da ajuda dos confrades e consócias que são Ministros Extraordinários da Eucaristia, durante a 48ª Romaria Nacional dos Vicentinos ao Santuário Nacional de Aparecida (SP).

O padre Alexandre Nahass Franco (Congregação da Missão-CM), assessor Espiritual do CNB, pede que todos os Ministros Extraordinários da Eucaristia que estiverem em Aparecida neste final de semana possam atuar na Missa de Domingo de Ramos, celebrada por volta das 10h do dia 25 de março, no Centro de Eventos ‘Padre Vitor Coelho de Almeida’.

Os que puderem ajudar devem levar as próprias vestes, porque vão distribuir a Sagrada Comunhão. Antes do início da Celebração, eles devem se dirigir para as proximidades do altar.

Padre Alexandre conta com o apoio dos vicentinos que são Ministros para que a Santa Missa transcorra da melhor forma possível e constitua um lindo encerramento para a Romaria Nacional, quando, após toda a programação, os participantes terão um encontro com Cristo Eucarístico e voltarão para casa ainda mais firmes na fé e dispostos aos serviços com os Pobres.

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

 

 

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY