Parte da equipe do Departamento de Comunicação da Sociedade de São Vicente de Paulo (Decom/SSVP) se prepara para participar na próxima semana do VI Encontro Nacional da Pastoral de Comunicação da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (Pascom/CNBB). Serão momentos de muitos aprendizados e uma forma de trazer, principalmente aos leitores da revista Boletim Brasileiro (BB), as principais novidades do setor comunicacional católico.

Os vicentinos participantes esperam, com o evento, dinamizar ainda mais a revista oficial da Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP), sem que ela se distancie do Carisma Vicentino. “Estamos a cada dia preocupados em melhorar o Boletim para que ele seja muito mais que um meio de informação; queremos que ele divulgue o nosso trabalho para o público interno e externo, suscite novas formas de caridade benéficas aos Pobres e, acima de tudo, seja um facilitador no processo de evangelização dos leitores”, afirma o confrade Samuel Godoy, diretor nacional de Comunicação  da SSVP.

Godoy tem uma meta audaciosa e precisa do apoio dos confrades e consócias para alcançá-la. Ele quer que até o fim do ano, todas as Unidades Vicentinas assinem a revista. “Pedimos que todos ajudem na divulgação e incentivem a leitura. O Boletim é preparado com muito carinho de vicentinos para vicentinos”.

ASSINATURA

Para assinar, primeiro escolha o tipo de assinatura que deseja: individual (R$32) ou coletiva (R$28 cada, a partir de três assinaturas).

Em seguida, faça o depósito do valor correspondente em uma das contas do Conselho Nacional do Brasil:

  • Banco Bradesco, Agência 1791-4, Conta 031550-8
  • Banco Santander, Agência 3201, Conta 13000215-8
  • Banco do Brasil, Agência 1251-3, Conta 103024-8

O último passo é encaminhar o comprovante de depósito para [email protected]

Informe ainda o nome do assinante, CPF, endereço completo para a entrega e telefone de contato. O mesmo procedimento deve ser adotado por quem quer renovar a assinatura

*Cada assinatura equivale ao envio de seis edições

 

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY