Membros do Departamento Missionário participarão de atividades regionais em 2017

0
2000
Encontro do Departamento Missionário

Os encontros regionais da Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP) no próximo ano terão sempre a presença de um membro do Departamento Missionário, informa a consócia Margarete Santos (coordenadora nacional da pasta) por meio de uma Circular. O objetivo da ação é divulgar as ações do Departamento, como também conscientizar os vicentinos sobre a importância dele para a instituição.

Na Circular, a consócia Margarete pede aos vices-presidentes regionais informares a data dos encontros para que os membros do Departamento Missionário se organizem com o intuito de participar da atividade.

“Dentre nossos objetivos está o de despertar a comunidade para o carisma vicentino; amar servindo; divulgar o carisma vicentino para a comunidade e o clero; despertar para a necessidade de amar a nossa causa e trabalhar a motivação e o entusiasmo para manter a chama da espiritualidade vicentina acesa”, explica a coordenadora nacional do Departamento Missionário.

A coordenação ainda espera que os confrades e consócias ao conhecerem a importância da Missão, vejam como ela pode ser útil nas atividades junto às bases.

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY