Inscrições para JMJ e EIJV vão até 15 de novembro

0
564
Os eventos serão realizados entre 18 e 27 de janeiro

A Comissão Nacional de Jovens da Sociedade de São Vicente de Paulo (CNB/SSVP) ampliou o prazo de inscrição para os interessados em participarem da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) e Encontro Internacional da Juventude Vicente (EIJV), que acontecerão ano que vem no Panamá. A nova data vai até 15 de novembro.

É importante destacar que a CNJ não se responsabilizará por passagens aéreas. Ela apenas centralizará as inscrições, garantindo assim que todos os que se inscreverem até a data estipulada fiquem hospedados no mesmo lugar. Os interessados devem enviar um e-mail para cnj@ssvpbrasil.org.br , se apresentando e confirmando a participação no grupo ‘Juventude Vicentina da SSVP Brasil’.

Em seguida, o Conselho Nacional do Brasil (CNB) entrará em contato com o (a) jovem inscrito (a), informando-o (a) sobre a data limite para pagamento das taxas e a conta para depósito. As inscrições para o EIJV custam 60 dólares e para a JMJ 230 dólares. Dão direito a hospedagem simples, alimentação, seguro, kit peregrino e transporte.

Quem for participar deve tomar a vacina contra a Febre Amarela (em dose completa) e ter o Certificado Internacional de Vacinação.

Os brasileiros que entrarem em contato pelo e-mail cnj@ssvpbrasil.org.br serão incluídos em um grupo de WhatsApp, onde dúvidas estão sendo sanadas.

A coordenadora nacional de Jovens da SSVP no país, consócia Denise Ramos, informa que os participantes viverão uma experiência única.

O Conselho Nacional do Brasil (CNB) enviará quatro representantes, dentre eles o padre Alexandre Nahass Franco (Congregação da Missão-CM), assessor Espiritual.

Fonte: redação do SSVPBRASIL

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY