Ecafo vai acompanhar a formação vicentina no país

0
2939

 

A coordenação nacional da Escola de Capacitação Antonio Frederico Ozanam (Ecafo) criou três relatórios para serem aplicados nas hierarquias da Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP). Com eles, ao final do ano será possível acompanhar as Unidades Vicentinas que estão ou não aplicando a formação aos confrades e consócias brasileiros.

O novo modelo de formulário é simplificado para facilitar na hora do preenchimento. Os coordenadores da Ecafo – de Centrais, Metropolitanos e Regionais – deverão informar quais módulos foram aplicados e quantos vicentinos participaram de cada formação. Também se houve algum congresso ou outro evento relacionado à capacitação. As demais atividades desenvolvidas pelo Departamento precisam ser constadas no documento, descritas no quadro abaixo do relatório.

Em Circular, a consócia Cristiane Nogueira (coordenadora nacional da Ecafo) e o confrade Cristian Reis da Luz (presidente nacional) explicam que o projeto só terá êxito se todos os coordenadores se comprometerem com o preenchimento das informações e enviarem os relatórios dentro dos prazos descritos a seguir (Para ler a Circular, CLIQUE AQUI).

DATAS E MODELOS DE RELATÓRIOS PARA DOWNLOAD

– O relatório do coordenador de Central deve ser preenchido mensalmente e encaminhado ao coordenador de Conselho Metropolitano no dia da reunião do CM (BAIXE AQUI O RELATÓRIO MENSAL)

– O relatório do coordenador de Conselho Metropolitano deve ser preenchido trimestralmente e encaminhado ao coordenador Regional, no dia da reunião descentralizada do CNB (BAIXE AQUI O RELATÓRIO TRIMESTRAL)

– O relatório do coordenador regional deve ser preenchido semestralmente e encaminhado à coordenadora nacional, até 20 de junho e 20 de dezembro (BAIXE AQUI O RELATÓRIO SEMESTRAL)

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY