É neste sábado (4) o I Encontro Nacional de Secretarias

0
2446
Consócias Juliana e Leni, respectivamente, 1ª e 2ª secretárias do CNB

O Conselho Nacional do Brasil da Sociedade de São Vicente de Paulo (CNB/SSVP), de forma pioneira, promove neste sábado (4) o Encontro Nacional de Secretarias. A proposta é oferecer formação para secretários (as) executivos e secretários (as) de diretorias das Unidades Vicentinas. O evento será na sede do CNB, no Rio de Janeiro (RJ).

As atividades começam às 8h, com a Santa Missa. Em seguida, durante todo o dia, acontecem formações e oficinas que vão qualificar os participantes para as atividades nas Secretarias.

A consócia Leni do Carmo, primeira secretária do CNB e uma das organizadoras do evento, acredita que o encontro é muito importante para unificar os trabalhos dos (as) secretários (as) no Brasil. “A gente percebe que, em cada lugar, o trabalho é feito de um jeito diferente. Como somos uma mesma instituição, queremos padronizar tudo; queremos que todos falem a mesma língua. A nossa missão é colaborar para o melhor servir”.

Devem participar cerca de 60 pessoas. A elas, a consócia Leni tem um recado. “Espero que todos os participantes venham com o desejo de aprender e multiplicar o conhecimento em suas respectivas áreas”.

 

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY