Diário Vicentino de 2019 está lindo, moderno e com novidade

0
4270

 

Já está em fase de impressão o Diário Vicentino de 2019. O Departamento de Comunicação do Conselho Nacional do Brasil da Sociedade de São Vicente de Paulo (Decom/CNB/SSVP) trabalhou com muito empenho nos últimos meses para que o material ficasse pronto o quanto antes. Tanto esforço foi recompensado com a informação de que a entrega da produção será feita logo e a venda também deve se iniciar em breve.

A gráfica que imprime este ano o Diário Vicentino é a Editora Santuário, de Aparecida (SP). A empresa coleciona em seu portfólio as publicações de centenas de livros, encartes e o famoso livreto ‘Deus Conosco’.

O tamanho das páginas aumentou para que os confrades e consócias tenham mais espaço para anotar os compromissos vicentinos. Continuam sendo publicados os Evangelhos diários, além das leituras bíblicas. Há ainda frases de Ozanam, informações da SSVP e dos Conselhos Metropolitanos, folhas para planejamentos e anotações, e agenda de contatos.

A principal novidade é que para as pessoas de estilo mais clássico, o Decom do CNB vai produzir agendas com capa de couro sintético. Como é um material mais nobre, ela terá um valor um pouco maior do que os modelos tradicionais. “Nós esforçamos muito para garantir os melhores preços aos nossos vicentinos, observando também a questão da qualidade. Temos certeza de que todos ficarão felizes. Aqueles que gostarem e quiserem, podem investir no modelo de couro; aqueles que não se importarem, podem optar pela versão tradicional (brochura e espiral) que está com um preço excelente”, garante o coordenador do Departamento de Comunicação, confrade Samuel Godoy.

Todos os valores e informações de como solicitar a agenda serão informados em breve. Por isso, fique ligado (a) no site SSVPBRASIL e na página da instituição no Facebook. Lembrando que foram produzidas poucas unidades com a capa de couro sintético, portanto, ela deve se esgotar muito rapidamente.

Toda a diagramação do Diário Vicentino de 2019 foi desenvolvida com um design leve, moderno e muito bonito, capaz de agradar todos os tipos de públicos.

 

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY