A Comissão Nacional de Jovens da Sociedade de São Vicente de Paulo lança hoje (17) um projeto para democratizar as ações desenvolvidas com a juventude vicentina no país. Os jovens confrades e consócias são convidados a responder a um questionário. A partir das respostas, a Comissão Nacional vai traçar o plano de trabalho dela.

A Enquete Nacional de Jovens pode ser acessada neste link aqui: https://goo.gl/forms/m8MJ3SlyVsc5TueR2

Os vicentinos vão responder questões relacionadas a assuntos diferentes. Dentre eles, sobre o Festival Cultural de Ozanam (promovido durante a Romaria Nacional dos Vicentinos a Aparecida-SP), expectativas sobre os trabalhos, atuação da juventude e o que pode ser melhorado.

A consócia Denise Ramos, coordenadora nacional de Jovens da SSVP, faz um convite especial para que os vicentinos participem, respondendo à Enquete Nacional. “Quero te convidar a ajudar a Comissão Nacional de Jovens a traçar o seu plano de trabalho, que será baseado nas suas opiniões e demandas da juventude vicentina no Brasil. Para isso, criamos um formulário online que estará disponível no site do Conselho Nacional do Brasil”. Ela conclama. “Deixe sua marca. Participe”.

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

Comente pelo Facebook

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/4/cd/a6/ssvpbrasil1/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352

LEAVE A REPLY