Nem clássico, nem moderno, nem básico… o estilo da consócia Luana Lúcia Dornelas Werly (28) é vicentino. Isto porque o guarda-roupa dela é formado essencialmente por camisas da Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP). São tantas que ela já perdeu até a noção de quantas tem.

Para se ter uma noção do amor da vicentina pelas blusas da entidade é só observar o que ela fez este ano. Em vez de comprar uma camisa para o Jubileu de Ouro da Romaria, celebrado em 2020, ela comprou as duas. “Tanto a preta quanto a branca estavam tão lindas, que precisava garantir as duas”, conta.

Luana é membro da Conferência Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Santa Rita de Minas (MG), área do Conselho Metropolitano de Caratinga. Engana-se quem pensa que ela usa as camisetas da SSVP apenas em eventos vicentinos. “Todo lugar que vou, uso camisa da ‘Sociedade’. Quando visto uma, eu me sinto muito bem. Tenho o maior orgulho do mundo de ser vicentina”.

A filha Geovanna vem seguindo os mesmos exemplos da mãe. Com 3 anos de idade, já tem uma pequena coleção de camisetas da SSVP.

LEGADO

Luana e a filha Geovanna

Luana ensina Geovanna a amar o trabalho vicentino da mesma forma que a madrinha dela a ensinou um dia. “Minha madrinha Vera Lúcia me levou a participar de uma Conferência quando eu tinha 6 anos de idade. Foi o melhor presente que poderia ter me dado”.

CAMISAS DA ROMARIA

Você não precisa ter um guarda-roupa só com camisas da SSVP, mas não perca esta dica: garanta também a sua camiseta do Jubileu de Ouro da Romaria. A versão está linda e é um ótimo suvenir do maior evento vicentino do mundo.

A camisa da Romaria 2020 custa R$22 e está disponível nos tamanhos adultos P, M, G, GG e EXG, e infantil de 2, 4, 6, 8, 10 e 12 anos. É a mesma modelagem da edição passada. Para solicitá-la, envie um e-mail a [email protected] Nele, coloque seu nome completo, endereço com CEP e a quantidade desejada.

Também por e-mail, a equipe do CNB entrará em contato com você, informando o valor do frete e como efetuar o pagamento.

O envio será feito a partir do dia 2 de janeiro.

 

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY