Boletim virá acompanhado de fascículos sobre o novo ano temático

0
7454

Um material exclusivo está sendo produzido para os assinantes da revista Boletim Brasileiro. Em 2019, cada edição da revista virá acompanhada de um fascículo sobre o novo ano temático ‘Mestres e Senhores’.

O material vai ser em forma de encarte, portanto, basta retirá-lo da revista. Em dezembro, junto ao Boletim, os assinantes receberão uma capa. Basta anexar o encarte, completando a coleção de volumes.

O material foi produzido pelo padre Mizael Poggioli (Congregação da Missão-CM) e está riquíssimo em conteúdo e espiritualidade. É o livro que os vicentinos já adotam só que agora dentro da revista que os vicentinos já assinam.

Com esta medida, o Conselho Nacional do Brasil (CNB) pretende inovar na contribuição com a formação vicentina. “Antônio Frederico Ozanam afirmava: “Deus, algo de novo, espera de nós”. Em comunhão com nosso fundador, nós também temos a certeza de que precisamos ser ousados, criativos e ‘inventivos ao infinito’ nas atividades que desempenhamos dentro de nossas Unidades Vicentinas. Ou inovamos e acompanhamos as mudanças dos novos tempos ou corremos o risco de nos afundar no marasmo de ações repetitivas que nada ou pouco contribuem com o crescimento de nossa SSVP”, explicam os confrades Cristian Reis (presidente nacional da SSVP) e Samuel Godoy (diretor nacional de Comunicação). Eles complementam. “Todos os Departamentos têm se esforçado nesta tarefa e, graças a Deus, conquistamos muitos resultados assertivos. Por este motivo, queremos inovar com o subsídio do ano temático vicentino de 2019 e contamos com o apoio de todos os confrades e consócias brasileiros neste novo projeto”.

Para ter o material completo, Cristian e Samuel pedem que os vicentinos que ainda não assinam o Boletim Brasileiro, tornem-se assinantes o mais breve possível.

Para assinar, primeiro escolha o tipo de assinatura que deseja: individual (R$32) ou coletiva (R$28 cada, a partir de três assinaturas). Em seguida, faça o depósito do valor correspondente em uma das contas do Conselho Nacional do Brasil:

  • Banco Bradesco, Agência 1791-4, Conta 031550-8
  • Banco Santander, Agência 3201, Conta 13000215-8
  • Banco do Brasil, Agência 1251-3, Conta 103024-8

O último passo é encaminhar o comprovante de depósito para [email protected]

Informe ainda o nome do assinante, CPF, endereço completo para a entrega e telefone de contato. O mesmo procedimento deve ser adotado por quem quer renovar a assinatura

*Cada assinatura equivale ao envio de seis edições

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY