Agendas de 2018 estão prontas e as vendas já começaram

0
2335
As agendas estão disponíveis nos modelos brochura e espiral

 

Você não precisa mais esperar o fim do ano para solicitar a agenda vicentina de 2018. Elas já estão prontas e podem ser adquiridas desde já. O Conselho Nacional do Brasil (CNB), por meio do Departamento de Comunicação (Decom), quis adiantar a produção e expedição para que os confrades e consócias as recebam o quanto antes. Com esta medida, além de garantir que os membros vão conseguir agendar os compromissos do próximo ano desde agora, o Decom espera que a agenda seja uma boa opção de presente de Natal. Além de linda, ela é inteiramente vicentina.

Quem comprou na pré-venda, vai recebê-la nos próximos dias. Quem ainda não a adquiriu, solicite-a o quanto antes. No final do ano, os Correios têm acúmulo de entregas, o que pode ocasionar atrasos para que você receba seu pedido.

Valores

O valor continua o mesmo do ano passado. Será R$20 o preço unitário, já inclusa a taxa de remessa para quem pedir cinco ou mais unidades. Quem encomendar uma quantia menor, precisará entrar em contato com o Conselho Nacional pelo telefone (21) 2242-8060 e se informar primeiro sobre o preço do frete.

Há dois modelos disponíveis: espiral ou brochura.

Como comprar?

Se você for pedir cinco ou mais agendas, deve fazer o depósito do valor correspondente às unidades desejadas em uma das contas do Conselho Nacional do Brasil da SSVP. Banco Bradesco, Agência 1791-4, Conta 031550-8. Banco Santander, Agência 3201, Conta 13000215-8. Banco do Brasil, Agência 1251-3, Conta 103024-8. Depois do depósito, é preciso enviar o comprovante para [email protected] , o tipo das agendas (quantidade de agendas espiral ou brochura) e o endereço completo para a entrega. Dúvidas podem ser tiradas pelo e-mail acima ou telefone (21) 2242-8060.

Lembrando: menos de cinco unidades, antes de fazer o depósito, é preciso entrar em contato com o CNB para que seja calculado o frete.

Não se esqueça:

AGENDA VICENTINA 2018. Ideal para quem:

– não tem tempo a perder

– tem compromissos importantes que precisam ser lembrados

– gosta de ler os Evangelhos diários

– ama tanto a SSVP que não escolheria uma agenda se ela não fosse da SSVP

– ou seja, ela é ideal para você!

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY