Agendas da SSVP para 2017 já podem ser encomendadas

Material é muito procurado pelos vicentinos para organizar as atividades e também presentear amigos.

0
2326
Garanta logo a sua agenda 2017! Modelo brochura ou espiral!

Por todo o Brasil já é tradição: chega o final do ano e os vicentinos querem adquirir a agenda personalizada da Sociedade de São Vicente de Paulo. Mais do que um caderno de anotações, o material é um instrumento de evangelização e informação. Traz a liturgia do dia, orações, frases dos santos e beatos da Família Vicentina e o histórico de datas importantes para os vicentinos. Está sempre nas mãos dos confrades e consócias e nas mesas da Conferências e Conselhos de todo o Brasil.

A boa notícia é que o Conselho Nacional do Brasil iniciou a venda das agendas. Serão dois modelos: brochura e espiral.  O valor unitário é de R$ 20 (vinte reais).

Como comprar

Se a encomenda for de 5 ou mais unidades, o frete será grátis para todo o Brasil. Nesses casos, a pessoa deve fazer o depósito do valor correspondente às unidades desejadas na conta do Conselho Nacional do Brasil da SSVP. Banco Bradesco, Agência 1791-4, Conta 031550-8. Depois do depósito, enviar o comprovante para [email protected] , o tipo das agendas (quantidade de agendas espiral ou brochura) e o endereço completo para a entrega. Dúvidas podem ser tiradas por esse email ou pelo telefone (21) 2242-8060.

Para quantidades de 1 a 4 agendas, será cobrado o frete, de acordo com o endereço de entrega. O valor deverá ser perguntado ao setor de material vicentino do CNB, pelo email [email protected] ou pelo telefone (21) 2242-8060. Após tomar conhecimento do valor, faça o depósito na conta do Conselho Nacional do Brasil da SSVP: Banco Bradesco, Agência 1791-4, Conta 031550-8. Depois, envie o comprovante para [email protected], indicando o tipo das agendas desejadas e o endereço para a entrega.

As agendas também podem ser compradas diretamente na sede do Conselho Nacional do Brasil da SSVP, na Rua do Riachuelo, 75 – Centro – Rio de Janeiro – RJ.

Envio das agendas

As agendas serão enviadas a partir do dia 22 de novembro de 2016.

Tema da agenda

A agenda tem como tema os 400 anos do Carisma de São Vicente de Paulo que serão comemorados em 2017. O patrono é homenageado com uma linda figura na capa

Ela seguirá o modelo ‘planner’. É o que há de mais moderno no segmento de papelaria e que, agora, também será usado pelos confrades e consócias. Trata-se de uma agenda que oferece diversas opções: planejamento mensal, ilustração de páginas e outras atividades que foram adaptadas com a realidade da SSVP. Por exemplo, em cada página há um espaço em que se pode anotar os nomes das pessoas que você estiver em oração e avaliar o seu dia, colorindo o número de estrelas correspondentes (por exemplo: se hoje você teve momentos muito produtivos na sua vida pessoal e vicentina, colora cinco estrelas; já se o dia não foi tão legal assim, colora uma ou duas). Também dá aos usuários a opção de fazer colagens e deixar o material todo personalizado.

Se você usa a agenda apenas para anotar compromissos, o novo modelo não irá lhe atrapalhar em nada. É só não preencher os espaços de interação.

E atendendo a pedidos de muitos vicentinos, será mantida uma página por dia, inclusive nos finais de semana, já que concentram a maior parte dos compromissos dos confrades e consócias.

Não perca tempo, garanta logo a sua, pois o estoque é limitado.

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY