Presidente anuncia a data da Romaria 2019

0
9905
Presidente do CNB e presidentes de Conselhos Metropolitanos leem a renovação do compromisso vicentino

 

Os confrades e as consócias voltam para casa com um compromisso em 2019: devem retornar a Aparecida (SP) nos dias 6 e 7 de abril. A 49ª Romaria Nacional dos Vicentinos já está com a data marcada, conforme anúncio feito pelo presidente nacional da Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP), confrade Cristian Reis da Luz. “Nos dias 6 e 7 de abril, estaremos aqui novamente, para viver mais uma experiência de fé, amizade e compromisso”.

Cristian está felicíssimo com o sucesso da Romaria deste ano. “Que festa linda! Que as bênçãos dos céus sejam derramadas sobre nós. Que Nossa Mãe, Maria, nos ajude a sermos servidores alegres e compromissados”.

Confrade Cristian Reis da Luz
Confrade Cristian Reis da Luz

O presidente explica que a Romaria é uma oportunidade para que sejam intensificados os laços de amizade e, ao mesmo tempo, impulsiona à caridade.  “Recebemos aqui um combustível para nossos trabalhos semanais junto às famílias que socorremos e amamos. Um combustível que vem de Deus. Assim, é possível enfrentarmos uma crise política e tanta corrupção, pois quando isso ocorre, é mais um Pobre que perde o direito a uma moradia digna, educação de qualidade, de saúde, alimentação…”.

Estando na Romaria 2019, os vicentinos terão a oportunidade de mais uma vez renovar o compromisso de serviço aos Pobres, conforme feito hoje, ao final da 48ª Romaria Nacional dos Vicentinos ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida.

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY