Coordenadora nacional incentiva uso dos DVD’s da Ecafo

0
3031
São quatro DVD's disponíveis no CNB

Uma das principais inovações feitas pela ex-coordenação nacional da Escola de Capacitação Antonio Frederico Ozanam (Ecafo) consistiu na criação de teleaulas com conteúdos vicentinos. O material, disponível em DVD’s, foi desenvolvido com o propósito de contribuir na formação

Consócia Cristiane Nogueira, coordenadora da Ecafo
Consócia Cristiane Nogueira, coordenadora da Ecafo

dos confrades e consócias, por meio de palestras ministradas por membros da Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP) e de outros Ramos da Família Vicentina. Com a transição de diretoria, nada mudou em relação aos DVD’s. A nova coordenadora da pasta, consócia Cristiane Nogueira, pede que os vídeos sejam amplamente divulgados e utilizados pelas Conferências, Conselhos e Obras Unidas.

De acordo com Cristiane, a nova coordenação pretende dar continuidade aos projetos exitosos desenvolvidos pela ex-coordenação. “Informamos que os DVD’s e módulos da Ecafo continuam a ser utilizados normalmente. Solicitamos auxílio dos vicentinos do Brasil para a divulgação deste material riquíssimo para a nossa formação e capacitação”, defende ela.

DVD’s

São quatro DVD’s disponíveis. O primeiro contém os módulos ‘Formação Básica’, ‘Espiritualidade Vicentina’ e ‘Formação Missionária’. O segundo possui os módulos ‘Doutrina Social da Igreja’, ‘Formação Bíblica’ e ‘Família Vicentina’. O terceiro é composto por ‘Juventude Vicentina’, ‘Capacitação para coordenadores e orientadores de CCA’s’ e ‘Capacitação para Presidentes’.  Já o quatro contém ‘Capacitação para Novas Diretorias’ e ‘Capacitação para Funcionários’.

O preço individual é de R$20 (mais 20% da taxa de remessa). Para adquiri-los, basta fazer o depósito do valor correspondente às unidades desejadas em uma das contas do Conselho Nacional do Brasil da SSVP. Banco Bradesco, Agência 1791-4, Conta 031550-8. Banco Santander, Agência 3201, Conta 13000215-8. Banco do Brasil, Agência 1251-3, Conta 103024-8. Depois do depósito, é preciso enviar o comprovante para [email protected] , e quais DVD’s deseja adquirir. Dúvidas podem ser tiradas pelo e-mail acima ou telefone (21) 2242-8060.

 

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY